Conteúdo e Performance

Castelbel

O projeto

The project

A Castelbel é uma marca portuguesa de produtos de cuidado pessoal e decoração, destacando-se pelos sabonetes artesanais e fragrâncias exclusivas.

A Vitamina. assume o papel de parceira estratégica em performance marketing, colaborando na criação de estratégias digitais com vista a impulsionar e escalar o negócio.

O projeto
Cliente
Client
Competências
Skills
Content Marketing
Digital Strategy
Performance Marketing & Automation
Visitar o site
Visit the website
https://castelbel.com/

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar o volume de vendas geradas pela loja online de forma sustentada.

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar o volume de vendas geradas pela loja online de forma sustentada.
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar o volume de vendas geradas pela loja online de forma sustentada.
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar o volume de vendas geradas pela loja online de forma sustentada.

Solução

Solução

• Explorando a riqueza visual da marca, transformamos o conteúdo gráfico numa vantagem digital.

• Aproveitamos a sazonalidade de maneira distinta, alinhando as campanhas não apenas com eventos tradicionais, mas também com momentos exclusivos proporcionados pela marca.

• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.

• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.

• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.

Solução

Solução

• Explorando a riqueza visual da marca, transformamos o conteúdo gráfico numa vantagem digital.

• Aproveitamos a sazonalidade de maneira distinta, alinhando as campanhas não apenas com eventos tradicionais, mas também com momentos exclusivos proporcionados pela marca.

• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.

• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.

• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.

Solução

Solução

Solução

• Explorando a riqueza visual da marca, transformamos o conteúdo gráfico numa vantagem digital.

• Aproveitamos a sazonalidade de maneira distinta, alinhando as campanhas não apenas com eventos tradicionais, mas também com momentos exclusivos proporcionados pela marca.

• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.

• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.

• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.

Solução

Solução

Solução

• Explorando a riqueza visual da marca, transformamos o conteúdo gráfico numa vantagem digital.

• Aproveitamos a sazonalidade de maneira distinta, alinhando as campanhas não apenas com eventos tradicionais, mas também com momentos exclusivos proporcionados pela marca.

• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.

• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.

• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.