Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização
Na concepção do website institucional da Prudêncio, o maior desafio foi transmitir toda a informação essencial de forma clara, encadeada e esteticamente cativante.Tratando-se de uma empresa com uma multiplicidade de serviços e áreas de atuação na indústria da construção civil, foi necessário encontrar um mapa lógico de organização e de interatividade que simplificasse a experiência online dos diferentes públicos-alvo.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre os serviços da empresa, que reforçasse as suas vantagens competitivas, e proporcionasse uma experiência agradável de navegação.O storytelling do website começa com a vantagem competitiva dos anos de experiência e especialização da marca, de forma a marcar desde logo o posicionamento da mesma, e continua com o destaque da soluções principais da empresa, áreas de atuação, serviços e mais informação relevante para o processo de decisão dos potenciais clientes – como obras de referência, certificados, condições especiais e testemunhos.No design do website, procurou-se uma coerência com os suportes offline da marca, de forma a reforçar a coesão da mesma.