A certificação Google Partner para agências gera muitos benefícios, que se baseiam em três áreas principais: Educação e Estatística, Acesso e Apoio Técnico, e Reconhecimento e Prémios.
O que é o programa?
O Google Partner é um programa de marketing destinado a agências de publicidade ou terceiros que gerem contas Google Ads em nome de outras marcas ou empresas. O Programa Google Partners está activo em mais de 60 países e está disponível em 43 línguas.
A Vitamina. renovou o seu estatuto de Parceiro Google para 2021, reconhecendo assim o seu bom trabalho na gestão das campanhas de anúncios Google.
Este selo de qualidade e qualificações atribuído pela Google traz inúmeras vantagens, tanto para as agências como para os seus clientes. No entanto, para obter esta certificação é necessário cumprir certos requisitos.
Quais são os requisitos para ser um Parceiro Google?
- Configurar e exibir de forma eficaz e otimizada as campanhas de anúncios do Google, de modo a obter os melhores resultados para os clientes. A conta do gestor registado no Google Partners deve ter uma pontuação mínima de optimização de 70%;
- Investimento mínimo em publicidade de 10.000 USD (aproximadamente 8482 euros) nos últimos 90 dias;
- Comprovar o conhecimento dos estrategistas, mediante a aprovação nos exames de certificação da Skillshop Google.
Quais são as vantagens de trabalhar com um Google Partner?
- Apoio exclusivo, com serviço personalizado;
- Atualização constante dos conhecimentos, através de formações exclusivas;
- Descontos contratuais iniciais para os seus clientes;
- Garantia de um bom desempenho dos anúncios.
Se o seu objetivo é impulsionar o seu negócio e a sua empresa aparecer nos primeiros resultados do motor de busca, trabalhe com uma agência parceira da Google.
Entre em contacto connosco.
Escrito por: Rita Pereira